A Nymma oferece aos seus clientes o direito de troca ou devolução do produto em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido. Além disso, a troca dos produtos pode ser realizada no prazo de até 30 dias. Para solicitar a troca ou devolução pedimos que por favor entre em contato através de nosso Email ou Whatsapp. Devem ser informados os seguintes dados: Nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca ou devolução.
Confira as regras abaixo:
1. Chapéus personalizados à gosto do cliente e peças em liquidação não poderão ser trocadas;
2. O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da Nymma;
3. Você pode trocar sua compra por qualquer produto no site;
4. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento;
5. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra para usar por tempo indeterminado;
6. A Nymma não aceita solicitações de devoluções que não atendem o prazo de 7 dias úteis;
7. Caso a devolução ou troca do produto seja realizada na Capital de São Paulo (dentro do nosso raio de cobertura), retiramos em até 2 dias úteis no endereço solicitado.
As peças só serão aceitas se devolvidas:
Com as etiquetas e tags Nymma intactos e fixados nos produtos;
Na embalagem original, não danificada;
Nenhum indício de uso.
Uma vez que recebido o produto em nosso estoque, será realizado uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.